,

10 coisas que você nunca deve fazer ao beijar

Um dos momentos mais íntimos é o beijo, com ele, podemos expressar o amor, a paixão, o desejo ou todas essas coisas juntas, e para que esse momento seja único para ambos, é necessário que você saiba as 10 coisas que você nunca deve fazer na hora do beijo.

(Foto: Reprodução)

1 – Cuidado com a língua: não se afobe nos movimentos pois o ritmo da língua é um fator crucial, portanto, cuidado para não fazer a boca do seu parceiro virar uma máquina de lavar.

2 – Tudo tem limite, até as mordidas: não é todo mundo que curte umas mordidas, por isso, mantenha-se atento a esse detalhe. Se for o momento, faça, mas se não for, não force tal acontecimento.

3 – Mantenha a calma: nada de ir com muita sede ao pote. A principal dica com certeza é essa: nao se afobe! A calma é o melhor amigo do beijo, então haja com naturalidade e deixa a situação fluir.

4 – Não seja tagarela: cuidado com as palavras. Durante o beijo, ficar muito no blábláblá não é tao interessante, por isso se concentre no principal.

5 – Muito cuidado com a saliva: cuidado para nao fazer a pessoa precisar de um babador. É inevitável que no beijo as pessoas troquem saliva, afinal, é o encontro de duas línguas diferentes, porém, tente manter o meio termo.

6 – Surpreenda o outro: um beijo bom nao tem hora marcada, por isso, se estiver em dúvida se é a ocasião certa ou não, siga suas vontades e anseios, surpresas são sempre bem-vindas de ambas as partes.

7 – Nada de brincar de estátua: o beijo nao é apenas abrir a boca e mexer a língua, ele inclui muito mais que isso. A sintonia tem que fluir, então não fique como uma estátua achando que os movimentos nao acontecem, pois eles são a parte principal do beijo, entre no ritmo da pessoa e a envolva nisso.

8 – Menos é mais: boca aberta demais, saliva demais, mordida demais, rápido demais….. NÃO! Na dúvida nao faça e principalmente nao exagere. Tudo na medida e com moderação.

9 – Seja discreto: demonstrações públicas nem sempre sao bem-vindas. O beijo é algo muito pessoal e varia muito de lugar para lugar. Beijar em uma balada é completamente natural, pois uma grande parte das pessoas vão lá para isso, agora meter um beijão em um praça de alimentação ou dentro de uma loja nem sempre é uma boa aposta! Análise bem a ocasião.

10 – Cuidado com o seu corpo: não é apenas a boca que atrai o parceiro ou a parceira, e sim todo o contexto. Capriche no perfume, na roupa e na aparência.

Comentários