Casal vê foto do cão mais triste do abrigo e dirige 6 horas para adotá-lo; fotos

0

Da Série: Coisas boas acontecem! Compartilhamos diariamente diversas tragédias, polêmicas e histórias tristes nas redes sociais, mas não podemos esquecer que ainda existem pessoas boas no mundo, como Jessica Williams e seu namorado, Jared, que conseguiram se mudar para um apartamento que permitia ter animais, como cães e gatos. Logo após a mudança, eles não pensaram muito e foram procurar um por um amigo para chamar de seu. Jessica estava muito animada e começou sua pesquisa… Foi nesse momento que ela viu um cachorro que precisava de ajuda imediata.

O nome dele é Benji, e sua história é triste. O doguinho foi resgatado das ruas de Los Angeles e levado para um grande abrigo público. O pequno cachorro era incrivelmente cauteloso com as pessoas e sofria de uma alergia a pulgas, que o fez perder a maior parte de seu pelo.

“Ele estava no abrigo por 10 dias e não estava lidando bem com isso”, contou Williams. “Eu nunca tinha visto um cão tão triste e sabia que não o poderíamos deixar lá.” ela e seu namorado moram em Sacramento e Benji estava em Los Angeles. Então, o casal dirigiu por longas seis horas para adotá-lo. Mesmo com a distância, eles sabiam que o cachorrinho valeria a pena.

Após chegarem no abrigo, eles entraram e expressaram seu interesse pelo animal tristonho. No entanto, os funcionários do local dificultaram o resgate de Benji e tentaram convencer o casal a adotar outro cão. Apesar da natureza distante de Benji e das palavras de advertência do abrigo, o casal decidiu dar uma chance ao cachorro.

A viagem de volta para casa foi complicado, pois Benji ainda estava muito confuso e estrenhado sobre o que estava acontecendo. Quando todos chegaram em casa, o cão assustado manteve alguma distância de seus novos pais. No entanto, com o passar dos dias, tudo começou a mudar.

Assim que o bichinho se sentiu seguro em seu novo lar, ele começou a demostrar sua alegria. O cachorro aterrorizado se revelou um cão doce e brincalhão, que seus pais sempre souberam que ele seria.

“Ele adora lamber nossos rostos e brincar com seus brinquedos”, revelou Williams.

Benji é um novo doguinho, que ama passar tempo com sua família e seus pais estão emocionados por terem ajudado um baby em necessidade. Gostou da história? Compartilhe com seus amigos e familiares!

Fonte: The Dodo