Gisele Bündchen coloca mansão à venda por R$156 milhões e revela curiosidade

0

Gisele Bündchen e sua família com o astro de futebol americano, Tom Brady, pretendem mudar de ares em breve. O casal famoso colocou a residência à venda pelo singelo valor de R$ 156,29 milhões.

O imóvel, que fica na região de Massachusetts, Estados Unidos, tem um espaço que é extraordinário, contando com 10 mil metros quadrados e uma garante com capacidade de 20 carros.

Além do valor gigantesco, o que chama a atenção é um espaço um tanto quanto inusitado. Em recente entrevista a uma revista internacional, a modelo brasileira contou que possui um santuário particular. “É onde passo a maior parte do tempo”, revelou a gata.

Com sofás, livros e lareira, o ambiente é decorado como um celeiro e também abriga um estúdio de ioga muito equipado, esporte do qual a musa já revelou que não vive sem.

De acordo com a imprensa americana, a decisão de vender a casa tem relação com a aposentadoria de Brady, que atualmente joga no New England Patriots, time da região. A família também possui um apartamento luxuoso em Manhattan, Nova York.