Modelo russa morre engasgada ao fazer detox pós-festas

0

A modelo russa e ex-coelhinha da Playboy, Janna Rasskazova, de 29 anos, morreu em casa, em Moscou, após se engasgar durante um tratamento de detox.

De acordo com informações da imprensa russa, ela vinha de uma série de noitadas e chamou uma clínica particular para realizar o detox em sua casa. Pouco após ser medicada, Janna, que tinha mais 800 mil seguidores no Instagram, começou a engasgar, desmaiando e morrendo.

Além de modelo, Janna também trabalhava como DJ conhecida em Moscou. Segundo informações, ela recebeu uma medicação intravenosa, e o médico avisou aos amigos que estavam com ela para não deixá-la sozinha. A musa fitness e influencer então tirou um cochilo, mas foi acordada por um dos amigos que percebeu que ela estava respirando de forma estranha.

Janna, de acordo com o relato do amigo, levantou e foi para cozinha, onde começou a engasgar e morreu. Paramédicos chegaram a ser acionados, mas não conseguiram reanimar a modelo. A polícia acredita que Janna estivesse usando algum remédico que reagiu com a medicação do detox, causando sua morte.

Modelo era dona de uma beleza indiscutível.

Seus olhos se destacavam nos cliques!

Janna era obcecada pela ‘boa forma’!

E, infelizmente, acabou deixando esse plano.