Anitta descobre que tem um novo irmão de sangue e tem reação inusitada

0

A cantora Anitta descobriu ontem que tem um irmão perdido por aí, e revelou isso para seus fãs nos seus stories no instagram, e disse estar muito feliz com a descoberta e que inclusive vem mantendo contato com o rapaz faz alguns meses, mas só agora teve a comprovação por exame de DNA que ele realmente era seu irmão, e que estava muito feliz com a notícia, por isso resolveu revelar essa novidade para seus fãs também e compartilhar essa felicidade.

(Foto: Reprodução)

“Estou radiante, ele é mara. Ainda não o conheci, porque ainda não tive agenda… ninguém da família é interesseiro, não quero ninguém falando mal dele, quero que ele não se assuste e vá passar o Natal com a gente!”. disse a cantora.

E assim começaram a surgir rumores de que talvez esse irmão fosse aproveitador ou coisa do tipo, e pra ela cortar esse tipo de comentário e de fofoquinha, já deixou bem claro metendo a real sobre tudo o que aconteceu

“Ninguém me procurou. Eu fui atrás, ele tinha medo da gente achar que era interesse. Antes do resultado, já tava em contato com ele. Estou super feliz, ganhei uma sobrinha que é a minha cara”.

Segundo uma colunista, o irmão de Anitta é do exército, tem 33 anos de idade e se chama Felipe Terra, e já esta confirmadíssimo na ceia de natal da cantora com sua família, inclusive deu uma declaração a respeito de tudo o que pensava sobre o assunto, e dizendo que não procurou antes a família com medo de ser rejeitado ou apontado como aproveitador

Veja a foto do rapaz

(Foto: Reprodução/JORNAL O DIA)

“O sentimento é de esquecer o passado, focar no presente e torcer pelo futuro que promete ser muito melhor agora com minha família completa. Já estamos marcando o encontro. Não vejo a hora de conhecer meus irmãos. Mauro eu ja conheci. Foi um encontro muito legal, somos muito semelhantes” disse Felipe em entrevista ao jornal O DIA.

FELICIDADES LARISSA! ♥