MC Gui tem show cancelado após fazer vídeo rindo de criança na Disney

1

A situação do MC Gui está cada vez pior! Depois da repercussão de um vídeo publicado pelo cantor no Instagram, no qual ri de uma criança que passeava pela Disney, nos Estados Unidos, uma escola de idiomas em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, cancelou um show que o cantor faria em um evento de Halloween organizado pela instituição no dia 31 de outubro.


Gui está de férias e gravou o vídeo em um trem que leva visitantes aos parques de diversões. As imagens mostram que ele dá risadas enquanto aproxima a câmera do rosto da menina fantasiada de “Boo”, personagem da animação “Monstros S.A”. A criança parece perceber que está sendo filmada e é possível ouvir o momento em que alguém diz “para, Guilherme”. A publicação foi apagada logo depois.

Em nota, o CNA Três Lagoas não cita o episódio, mas reforça que para a instituição “ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”.

ENTENDA O CASO:

Gui publicou um vídeo também no Instagram esclarecendo que gravou as imagens por ter ficado “impressionado” com a caracterização da criança e de toda a família dela. Ele diz ainda que não teve intenção de ofender ninguém e alega que foi interpretado de forma “equivocada”.

“Encontrei uma família fantasiada de ‘Monstros S.A.’ e achei aquilo incrível, nunca tinha visto em qualquer lugar. Não foi algo que deixou ninguém constrangido. Tanto que depois que eu fiz o vídeo desceu todo mundo junto e conversamos. Demos risadas, todo mundo, tirei fotos com outras crianças também. Em momento algum eu fiz isso para atacar alguém, para praticar bullying, principalmente com uma criança”, disse o cantor.

A repercussão do caso é um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira. Na hashtag “#JullyPrincessInDisneyworld” internautas pedem que a Disney proporcione um dia especial para a criança que aparece no vídeo gravado pelo cantor.

JOJO TODYNHO DETONA MC GUI:

Jojo Todynho não ficou nem um pouco feliz depois de assistir ao vídeo onde MC Gui pratica bullying contra uma menina na Disney ao tirar sarro do visual dela. No vídeo, MC Gui mostra a menina que, visivelmente incomodada e percebendo que está sendo filmada, é alvo de risadas do cantor e de outros amigos que estão com ele.

De acordo com informações divulgadas na web, a garota se chamaria July, teria 7 anos e estaria usando peruca por conta da quimioterapia por causa de um câncer. O vídeo foi um dos mais comentados na segunda-feira (21), o que fez com que o cantor até bloqueasse seus comentários no Instagram por conta da retaliação de internautas.

“Não acredito que você tenha sido capaz de fazer isso! MC Gui, você é ridículo! Tenha respeito pelas pessoas. Ninguém está do jeito que está porque quer, não. Você é ridiculo, ri-dí-cu-lo. As pessoas perderam respeito, compaixão pelos outros. Aprenda a ter respeito pelos outros. Respeito é o princípio de tudo. Você gostaria que alguém falasse do seu irmão [que faleceu], da sua vida, da sua familia, zombasse com alguem da sua casa?”, começou Jojo.

“Sustenta! Não trava comentário, não. Sustenta sua gracinha. Eu só vim fazer aqui e te marquei, porque você bloqueou os comentários. Ridículo, babaca, p*u no c*, isso que você é. Escr*to! Se é com uma filha minha, tinha te comido na porrada, dado um tapa dentro da sua cara”, completou a funkeira, visivelmente irritada.

“Faz que nem eu: vai lá e denuncia o Instagram dele. Gente, eu estou de cara quente. Não acredito que eu vi isso. Em pleno século 21, como as pessoas têm a capacidade de fazer tal maldade. Ainda no país dos outros”, ainda diz Jojo no vídeo.

Em seguida, ela ainda detona o fato de MC Gui ter tentado justificar sua atitude. “Faz merda e ainda vem com explicação barata. Veio com explicação marmelada. Acorda pra realidade. Fez e acabou. Por que bloqueou os comentários dele? O mal de vocês é querer passar pano na cabeça dos outros. Não tiro nada do que falei e falo na cara!”.

Confira os vídeos a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Vídeo do MC GUI fazendo bullying com criança e pronunciamento do mesmo.

Uma publicação compartilhada por Babados da Diva! (@babadosdadiva) em

Ver essa foto no Instagram

Vídeo da Jojo Todynho para o MC GUI, após ele zombar de garotinha na Disney.

Uma publicação compartilhada por Babados da Diva! (@babadosdadiva) em

Saiba de todos os babados dos famosos nos seguido no Instagram. Só clicar AQUI!