A Dona do Pedaço: Josiane se torna evangélica na cadeia e ganha apelido inusitado

0

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço prometem grandes reviravoltas! No folhetim escrito por Walcyr Carrasco, a malvada personagem Josiane (Agatha Moreira) vai passar por uma baita redenção após ser presa.

Na cadeia da trama das 21 horas, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) ficará amiga de Gerusa (Ana Furtado), uma detenta que é líder religiosa no local. Colada na colega de cela, a vilã irá se tornar evangélica.

Além de mudar de postura e aceitar Jesus no folhetim da TV Globo, a ex-influenciadora digital ganhará um apelido inusitado por ali. Chamada de “Bíblia” dentro da prisão, Jô será bastante respeitada atrás das grades.

Convertida, Josiane irá pregar o amor, adotará uma postura amável com todos e não apanhará e nem precisará fazer faxina na penitenciária. Seu bom comportamento fará com que ela consiga diminuir a pena e sair mais rápido da cadeia. Será que ela mudará mesmo ou tudo não passa de uma farsa?

‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz desmaia quando descobre que Josiane foi presa

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) anda curtindo os louros do sucesso após ganhar o Best Cake. Mas a felicidade da boleira não vai durar muito. Nos próximos capítulos da trama das 21h, Rock (Caio Castro) e Joana (Bruna Hamu) chegam até a casa da Marlene (Suely Franco) para contar que Josiane (Agatha Moreira) foi presa:

“Maria da Paz, a gente precisa falar com você, pelo jeito ainda não sabe”, diz o lutador.

Mas antes falar, Amadeu (Marcos Palmeira) chega para essa difícil missão:

“Me deixa dar a notícia, Rock. Sou eu que devo dar.”
Aflita, Maria pede para o advogado ir direto ao ponto.

“Maria da Paz. A Josiane está presa. Acusada de assassinato. E parece que eles têm uma prova”, anuncia Amadeu.
O baque é tão grande para Maria da Paz que ela não desmaia nos braços de Amadeu. Todos socorrem a boleira, que pergunta fala da filha assim que desperta:

“Eu tenho que ver minha filha agora… Me leva, Amadeu… me leva pra ver a Josiane.”

Visivelmente abalada, Maria afirma que precisa ver Josiane. Amadeu afirma que ela não está conseguindo ficar em pé, e ela se emociona ao falar da filha:

“Minha filha, minha filha… Você lembra Marlene, quando a Josiane era um bebezinho e morava aqui nessa casa com a gente? Eu pegava no colo, cantava… nana nenê, nenê do coração… Era minha nenê do coração… Marlene, diz que não é verdade… diz que é um pesadelo, que minha filha não tá presa.”

Rock conta que a notícia está na internet e que não se fala em outra coisa. Arrasada, Maria desabafa e logo desmaia novamente:

“A Josiane queria tanto ficar famosa… tinha que ficar desse jeito? Eu vou lá falar com ela, eu vou lá… eu quero saber… onde foi que eu errei, onde foi que eu errei? A Josiane já me fez tanta coisa, pegou meu dinheiro, teve caso com o Régis… aprontou… mas… cadeia… cadeia é demais pra mim que sou mãe. É demais. Eu vou… ai…”

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 04/11 de A Dona do Pedaço

Jô é levada por Camilo e Yohana, enquanto Wiliam foge. Chiclete avisa a Evelina sobre a prisão de Jô. Amadeu orienta Abdias a iniciar um tratamento e Sílvia afirma que o apoiará. Kim descarta o anel que ganhou de Paixão. Camilo maltrata Vivi e proíbe Berta de ajudá-la. Camilo fala da prisão de Jô para Álvaro, que divulga a notícia na internet. Yohana se declara para Téo. Jô confirma seus crimes a Amadeu. Kim convence Márcio a passar a noite com ela. Rock tenta falar com Maria da Paz sobre Josiane. Agno avisa a Cássia que Régis será inocentado. Amadeu impede Rock e Joana de falarem com Maria da Paz, que desmaia ao saber da prisão de Jô.

Saiba de todos os babados dos famosos nos seguido no Instagram. Só clicar AQUI!