‘A Dona do Pedaço’ Marlene faz Antero recuperar a memória e se vinga de Evelina

0

Quase chegando no final da trama, finalmente Marlene conseguirá recuperar o seu grande amor, pois Antero (Ary Fontoura) estará prestes a se casar com Evelina (Nívea Maria), mas por conta de sua paixão por vestidos ele conseguirá recuperar a memória ao avistar a sua amada Marlene (Suely Franco) com um lindo vestido branco, que o deixará em transe.

(Foto: Reprodução)

Antero e Evelina pretendiam se casar em breve, e resolveram oficializar esta união na igreja com os preparativos indo como planejado, mas durante os preparativos da festa Cornélia (Betty Faria) dará um lindo vestido de presente para Marlene, que irá escolher a cor branca de propósito para chamar a atenção do seu amado.

Por outro lado, o modelo escolhido por Evelina não cairá nas graças do seu noivo. “Você escolheu um vestido tão simples. Eu preferia um vestido mais enfeitado” disse ele, que será rebatido pela mesma: “Sou uma mulher simples, pra mim este vestido está bom.”

Durante o casamento, Antero e Marlene irão dançar juntos, e ele conseguirá recuperar suas lembranças e dirá: “Era você, o tempo inteiro era você…” ele dirá para professora perdidamente apaixonado e com sua memória recuperada.

Em seguida, ele pedirá ela em casamento e eles finalmente vão conseguir viver esse romance que ficou preso por tanto tempo dentro de seus corações: “Senhor juiz. O casamento continua. Mas a noiva é outra. E quero casar agora. Ela é o amor da minha velhice”

(Foto: Reprodução)

Marlene dirá que sim, e eles irão se casar. Este capítulo deverá ir ao ar no dia 20, na quarta feira, quando será exibido o tão esperado casamento para resolver de uma vez por todas este romance.