A Dona do Pedaço: Téo diz a Yohana que Josiane é a autora dos crimes e entrega prova de crime

0

Sem arredar o pé do hospital, Yohana (Monique Alfradique), finalmente, consegue falar com Téo (Rainer Cadete) sobre o atentado que quase o matou, em A Dona do Pedaço. E ele não esconde nada, acusando Jô (Agatha Moreira) de ser a criminosa.

“Téo, sou eu, Yohana. Sei que tá muito fraco. Mas eu preciso saber… estava com uma mulher… é provável que tenha sido atacado por ela. Quem era? Por que ela te atacou… desse jeito? Ficou todo ferido”, investiga a policial.

Ainda muito debilitado, Téo se esforça pra falar e diz toda a verdade.

“Eu tenho uma foto. Uma foto que prova… que a Jô… matou o Jardel. Foi ela… ela que me atacou”, afirma o fotógrafo para espanto de Yohana, que quer provas para colocar a aspirante a digital influencer na cadeia.

Ele comenta que a foto está num celular reserva, no estúdio, e que lhe dará a senha. Téo se emociona, diz que jamais denunciaria a filha de Maria da Paz (Juliana Paes), que lhe deu um voto de confiança em nome do amor, mas foi traído novamente:

“A Jô tentou me matar. Eu não posso mais ficar cego diante da verdade. A Jô é uma assassina. Nos arquivos do meu celular tem uma foto. Essa foto prova que a Jô matou o Jardel. Foi por isso que ela quis me matar… mas eu… Eu nunca teria denunciado a Jô. Nunca. Eu achei… que ela tinha mudado… mas ela quis me matar.”

Saiba de todos os babados dos famosos nos seguido no Instagram. Só clicar AQUI!