Anitta ajuda menino que viralizou estudando em tablet da loja de shopping

0

Final feliz! De olho em tudo o que acontece nas redes sociais, Anitta viu na internet o vídeo do menino fazendo um trabalho de escolha no tablet de uma loja no Recife, em Pernambuco, na última semana e decidiu ajudá-lo.

A cantora resolveu procurar uma marca de eletrônicos para que dois tablets fossem doados ao Guilherme, de 10 anos, além de ter também ter ido atrás de um plano de internet para garato.

“Vocês lembram do menino que foi para a loja de um shopping no Recife para estudar? Deu tudo certo. Já falamos com ele, que está com dois tablets”, contou a Poderosa em vídeo.

Além disso, a funkeira resolveu se mobilizar para reformar a casa do pequeno. “Alguém fez um vídeo dele falando que era muito meu fã, por isso que eu liguei, entrei em contato. E nesse vídeo, a mãe dele falava que eles precisavam de uma reforma. Eles pagam aluguel hoje, mas têm uma casa que não conseguem habitar porque precisa de uma reforma”, disse, marcando no post um projeto voluntário que reforma a propriedade de pessoas que não têm condições.

E destacou: “Vou entrar em contato com eles”.

Veja o vídeo AQUI.