Após acusações de Lexa, Pitty resolve esclarecer polêmica e abre o jogo: “Atitude antiprofissional”

0

Que situação! As críticas feitas por Lexa à equipe de Pitty no palco do Inter UNESP, em São José dos Campos, continuam dando o que falar nas redes sociais. Pitty, que não se calou, respondeu diversos fãs sobre a polêmica, em geral em tom amistoso, até que perdeu a paciência.

“Cansei de ficar tentando protegê-la e passar pano para uma atitude antiprofissional”, escreveu no Instagram, “sororidade seria ela ter vindo falar diretamente comigo, caso realmente tivesse acontecido, e não me expondo sem fundamento”. declarou ela, foi tudo um mal-entendido e Lexa a expôs diante do público.

Leia:

Lexa já rebateu o comentário de Pitty – publicado em um Instagram de fofoca, o @vemmebuscarhebeofc. A cantora de “Chama Ela” mantém sua versão e desmente as alegações de Pitty. Confira na íntegra:

“Não, a equipe dela não tentou fazer isso não, tanto que quando eu voltei pro camarim o segurança dela estava discutindo feio com o meu, mas como eu disse, se fosse só comigo, eu não teria falado nada. A questão toda foi que duas bombeiras que viram a situação vieram relatar o que tinham vivido pra mim imediatamente. Por isso eu achei que tinha que falar mesmo, elas me disseram: ‘Falaram que quando ela passasse aqui não era nem pra olharmos pra ela’ Por que uma moça loira do evento me pediu desculpas pelo ocorrido? Por que diversos artistas militam na tv, rádio ou no palco e são aplaudidos e quando acontecem o retorno com eles não é aceitável? ( e pelo amor de Deus NÃO FOI PRA ELA ) Quero deixar muito claro que quando eu falei no palco, eu tomei todo o cuidado do mundo, comecei ELOGIANDO a Pitty e só me referi a equipe por conta de duas mulheres que foram constrangidas. Se vocês tivessem conversado com elas, entenderiam minha posição de defendê-las. Só isso. Eu senti por outras mulheres. Eu cheguei 1 hora mais cedo no show só pra assistir o show da Pitty, viemos na van cantando as musicas dela e como falei: Eu nunca, jamais feri a honra da Pitty, não teria essa coragem, só me referi a homens que precisam e devem saber se comportar com uma mulher”.

Para quem não acompanhou, entenda melhor:

A polêmica começou na sexta-feira (15/11), quando Lexa aproveitou seu show no Inter UNESP para contar no palco o que haviaa acontecido nos bastidores. Ela afirmou ter sido destratada pela equipe de Pitty, quando tentou assistir ao show da cantora da lateral do palco, e contou que duas bombeiras presentes no evento também haviam sido maltratadas pelos seguranças da roqueira.

“Sinceramente… Eram duas mulheres, bombeiras, que estavam aqui no canto e merecem respeito. Machistas não passarão! Não estou falando por mim, não. Estou falando por elas. Eu atendi essas duas bombeiras no meu camarim e elas me relataram isso. Eu sei que a Pitty não concorda com isso, mas a equipe dela precisa analisar esse tipo de situação”, criticou.

Confira o vídeo clicando AQUI.

Pelas redes sociais, Pitty foi abordada pelos fãs diversas vezes e respondeu sobre o ocorrido. Primeiro, disse que apurou e que “não teve nada disso”. Falou que “tão querendo caçar confusão onde não tem” e usou emojis de biscoito. Depois, explicou que os biscoitos não eram sobre Lexa, mas para a “mídia caça clique eue fica botando mulher pra brigar. “Ela é cantora, com uma trajetória massa e muito legal quando a conheci pessoalmente”, chegou a elogiar. Mas depois de todo o bafafa, o tom da conversa ficou menos amistoso.