Após polêmica, Juliano Cazarré se posiciona e Lívia Andrade alfineta ator global

0

O programa Fofocalizando desta terça-feira, 5, pegou fogo ao abordar novamente a polêmica envolvendo o ator Juliano Cazarré que recentemente virou assunto ao comentar sobre masculinidade no Instagram.

Após noticiar que o famoso da TV Globo recebeu inúmeras críticas na internet por opinar sobre o assunto, a apresentadora Lívia Andrade disparou contra o ator. “Não sei o que vocês pensam, mas acho que esse rapaz precisa ser estudado”, falou ela.

Já para Chris Flores, o famoso exagerou na dose na hora de falar sobre a importância do homem nas famílias. “Ele conseguiu o que queria, se expôs, conseguiu um número maior de seguidores, mas passou um pouco do ponto nos comentários”, opinou a jornalista.

“Acho que ele teve coerência em alguns pontos e em outros não. Acho legal o famoso se posicionar, falar o que pensa. Vivemos hoje em um mundo de famosos que não fala e não se posiciona sobre nada”, declarou Leo Dias no vespertino do SBT.

PRONUNCIAMENTO DO ATOR SOBRE A POLÊMICA

Juliano Cazarré usou as redes sociais nesta segunda-feira, 4, para se defender de críticas. De acordo com ele, o seu posicionamento o fez aumentar o número de seguidores no Instagram.

“Fiz um post de um gorila protegendo sua família e me chamaram de machista, fascista e taxidermista. Uma turma começou a me atacar e o bagulho foi parar na internet e no Twitter. Ouvi dizer que até o Fefito falou mal de mim no Morning Show. Imediatamente apareceram milhares de pessoas com bom senso mandando comentários de apoio. Meu número de seguidores aumentou. Isso só prova que muitas pessoas concordam e estão ansiosas em ouvir o óbvio. Homens: cuidem de suas famílias. Grande dia”, falou ele.

Saiba de todos os babados dos famosos nos seguido no Instagram. Só clicar AQUI!