Assessoria de Sabrina Paiva cobra posicionamento do reality ‘A Fazenda’ após caso de racismo

0

O clima não está nada legal em A Fazenda 2019. A polêmica envolvendo Sabrina Paiva e a produção do programa segue repercutindo fora da casa. Para quem está perdido, ela comentou que ouviu um xingamento do espaço em que ficam os cinegrafistas do reality show.

“Eu acho que aquilo era para mim, eu era a única que estava em pé. Na hora em que eu fui tomar água, eu ouvi ‘senta aí macaca’ e um palavrão”, explicou ela, deixando claro o caráter racista da ofensa.

Participantes como Rodrigo Phavanello confirmaram que também ouviram o xingamento.

“Sim, a gente também ouviu. Sabrina foi pegar um copo e escutou: ‘Senta logo aí, macaca'”, declarou o namorado da fazendeira.

A assessoria de Sabrina utilizou a conta do Twitter da participante para declarar seu repúdio à situação, avisando que entrarão em contato com a produção para que seja tomada uma atitude.

”Nós, assessores da Sabrina Paiva, vamos entrar em contato com a produção do programa e vamos exigir esclarecimentos. Não vamos nos calar, pela Sabrina e por todos que sofrem qualquer tipo de preconceito racial. Chega! Sabrina merece respeito”.

Por conta do ocorrido, muitos internautas usaram o Twitter para apoiar Sabrina, fazendo com que as hashtags “Racismo é Crime” e “Sabrina Merece Respeito”, ficassem em alta na rede social.

”Se a produção fez isso para desestabilizar a Sabrina ou não, não importa. Se eles vão demitir essa pessoa ou não, também não importa, porque ele vai fazer fora daí do seu trabalho.O que ele e muitos tem que aprender, que não se chama ninguém de macaca. Racismo é crime”, declarou uma seguidora, indignada.

Confira aqui o vídeo:

Saiba de todos os babados dos famosos nos seguido no Instagram. Só clicar AQUI!