Ator da globo da declaração sobre “mães solteiras” e causa revolta nas redes sociais

0

Todo dia algo novo acontece nas redes sociais dos famosos, sempre envolvidos em muitas polêmicas, alguns famosos não se controlam ao responder os comentários de alguns fãs e muita das vezes acabam até sendo grosseiros de alguma maneira em algumas respostas.

Outra forma de causar muita polêmica é quando algum famoso resolve expressar a sua opinião sobre determinado assunto, e foi o que aconteceu com o Juliano Cazarré quando resolveu publicar um vídeo no qual o tema era “a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro.”

(Foto: Reprodução)

Ele foi severamente criticado por muitos seguidores, mas preferiu seguir na linha do seu raciocínio e disse que preza pelo conservadorismo, o vídeo que ele publicou em sua rede social mostrava um gorila atravessando com a sua família, e no vídeo o gorila protegia sua família ao atravessar, e ele enfatizou dizendo que em todas as espécies e em qualquer lugar do mundo a masculinidade tornava o mundo mais seguro, como se fosse papel do homem proteger uma família.

“A masculinidade é uma construção social… Só que não! PROVER E PROTEGER: a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro. PS1: Quem tem um pai legal sabe. PS2: Esse gorila é mais cavalheiro do que muito homem por aí… dorme com esse barulho” disse o ator.

Confira o vídeo

Muitos seguidores ficaram indignados e ele recebeu uma chuva de críticas nos comentários de pessoas que diziam coisas como

“Gente, que mente atrasada! Quanta ignorancia! Que pena!”

“A masculinidade, batia e ofendia a minha família, destruiu sonhos e desejos…
A masculinidade está deixando mais de 5.5 milhões de crianças sem registros. Acho q são pouquíssimos homens que sabem usar sua masculinidade para o bem.”

“a minha mãe foi solteira até os meus 9 anos, a masculinidade decidiu ir embora de casa pq “queria ser feliz”, ficamos sem comida, energia e água, ainda bem que essa masculinidade a minha mãe não ensinou. dou graças a deus de ter sido criado somente por uma mulher.”

mas por outro lado também recebeu palavras de apoio, grande maioria vindas de próprios homens que concordavam com a sua posição e seus pensamentos

“Parabéns, Cazarré! Nem o seguia, passei a fazê-lo por esse post. Vivendo no mundo artístico brasileiro, demonstra coragem em dizer o que deve ser dito. Realçar as funções do macho nas coisas da famílias não diminui as elevadas funções da fêmea na mesma instituição social. Parabéns, de novo!!!” disse um seguidor.

Em alguns comentários o ator respondeu com comentários ainda mais polêmicos, criticando inclusive algumas mulheres que criavam seus filhos sozinhos

Hoje o ator resolveu se manifestar em suas redes sociais devido a grande polêmica sobre seu post anterior, e fez uma declaração sobre tudo o que vem acontecendo com o seguinte texto

“Fiz um post de um gorila protegendo sua família e me chamaram de machista, fascista e taxidermista. Uma turma começou a me atacar e o bagulho foi parar na internet e no Twitter. Ouvi dizer que até o Fefito falou mal de mim no Morning Show. (Depois fui ver o vídeo e tudo que ele fala sobre o grande número de mães que criam filhos sozinhas apenas corrobora o que eu disse. Tá faltando homem e sobrando moleque.) Imediatamente apareceram milhares de pessoas com bom senso mandando comentários de apoio. Meu número de seguidores aumentou. Isso só prova que muitas pessoas concordam e estão ansiosas em ouvir o óbvio.
HOMENS: CUIDEM DE SUAS FAMÍLIAS. SEJAM PAIS LEGAIS E PRESENTES.
Obrigado, gorila. Grande dia.”

Ver esta publicação no Instagram

Fiz um post de um gorila protegendo sua família e me chamaram de machista, fascista e taxidermista. Uma turma começou a me atacar e o bagulho foi parar na internet e no Twitter. Ouvi dizer que até o Fefito falou mal de mim no Morning Show. (Depois fui ver o vídeo e tudo que ele fala sobre o grande número de mães que criam filhos sozinhas apenas corrobora o que eu disse. Tá faltando homem e sobrando moleque.) Imediatamente apareceram milhares de pessoas com bom senso mandando comentários de apoio. Meu número de seguidores aumentou. Isso só prova que muitas pessoas concordam e estão ansiosas em ouvir o óbvio. HOMENS: CUIDEM DE SUAS FAMÍLIAS. SEJAM PAIS LEGAIS E PRESENTES. Obrigado, gorila. Grande dia. 🦍

Uma publicação partilhada por Juliano Cazarré (@cazarre) a

Snippet not selected.