Bruna Marquezine perde a paciência e manda recado para internauta: “Desiste!”

0

Bruna Marquezine está dando um tempo na imagem delas, mas não deixou as redes sociais. Na quinta-feira, 7, a atriz foi surpreendida com uma crítica feita por um perfil que persegue a moça.

Visivelmente sem paciência com a situação, Bruna Marquezine rebateu a provocação.

“Desiste! A gente já entendeu que você é carente e fã incubado! Já criou fakes e copiou e colou esse texto quantas vezes só hoje? Você sabe bem que eu to estudando e gravando, mas toda vez que respondem isso você apaga o Tweet! Para de bobeira e bota logo minha foto nesse icon”, disparou. Logo em seguida, o usuário deletou não só o post mas como seu perfil, impedindo os internautas de acompanharem a polêmica na integra.

Ainda na rede social queridinha dos famosos, um perfil de fã-clube alertou a beldade para que bloqueie o fake.

“Você tem uma paciência de ouro com esse povo desocupado, Bru! Bloqueia, amore, porque se não eles vão continuar sempre te incomodando, seja por qual assunto for”, aconselhou a admiradora. “Já bloqueei todos os outros que essa pessoa criou”, avisou a famosa.

Recentemente, a atriz negou ter mandado uma indireta para Anitta no Twitter. Entenda!

Um dos últimos burburinho envolvendo Bruna Marquezine na rede social foi logo após o Prêmio Multishow 2019. Em seu perfil, a artista comemorou o troféu de “Melhor Cantora” do ano dada aos mãos de Ludmilla e um internauta apontou indireta para Anitta.

“Não é shade coisa nenhuma. Não comecem com essa rivalidade tonta que eu não tenho nem roupa pra isso. É alegria por uma menina batalhadora que eu gosto muito, que eu conheço há muitos anos e que eu respeito. Só! Me emocionei com a emoção de uma amiga. Não pode mais isso também?”, rebateu a celebridade.

Vale lembrar que Bruna e Anitta não são amigas, segundo esclarecido pela cantora depois de ser flagrada aos beijos com Neymar no Carnaval deste ano.

Saiba de todos os babados dos famosos nos seguido no Instagram. Só clicar AQUI!