Cancelado? Diego Hypolito perde 1º contrato publicitário após foto com Bolsonaro

0

Recentemente, o ginasta Diego Hypólito postou uma foto ao lado do atual presidente Jair Bolsonaro, e também cantou músicas evangélicas ao lado da primeira dama Michele Bolsonaro, o que causou muita revolta no meio LGBTQI+, pois segundo os ativistas do movimento, é inaceitável uma pessoa como o Diego, que é assumidamente gay, estar apoiando um presidente assumidamente homofóbico, segundo eles.

Depois de ser detonado nas redes sociais, o atleta teve sua imagem desvinculada da campanha da marca de lubrificantes íntimos KY, que tinha sido lançada 2 semanas atrás e viralizado justamente pelo atleta ter topado ser o garoto propaganda de um produto do tipo, pouco tampo após sair do armário publicamente.

Só que a marca não contava com posicionamento do rapaz bem na semana seguinte, o que pegou todos de surpresa. É claro, que os internautas e clientas da marca reclamaram e o atleta foi substituído.

Com novas imagens da campanha divulgadas sem o atleta em suas redes sociais nos dias seguintes, a marca de lubrificante respondeu de uma forma amistosa sobre o questionamento da ausência de Diego Hypolito.

“Diego foi apenas um dos garotos da nossa campanha. A gente te convida a acompanhar os próximos capítulos em que continuaremos a contar histórias”, disse a KY através de seu perfil oficial em resposta no Facebook.

Depois disso, em um novo vídeo oficial da campanha, a KY trouxe a drag queen Dora. Veja o vídeo da nova campanha AQUI.

LEIA TAMBÉM: Diego Hypólito é ‘humilhado’ ao vivo em festa gay após postar foto com Bolsonaro. Vídeo!