Cantor Vavá abre o jogo e explica boatos de namoro com Gugu

0

“As pessoas não entendem” disse Vavá em entrevista sobre supostos rumores de um namoro com o apresentador Gugu Liberato, que por volta dos anos 90 apresentava o programa Domingo Legal, no qual o cantor era presente em quase todos os fins de semana.

O cantor Vavá foi um dos cantores mais famosos nos anos 90, junto com o seu grupo Karametade e isso é indiscutível, mas uma grande parte dessa fama foi devido a tantas participações no programa Domingo Legal do apresentador Gugu, que era recorde de audiência na época nas tardes de domingo.

(Foto: Reprodução)

Nessa época o cantor chegou a sair em diversas revistas e sites de fofoca sendo apontado como um possível caso do apresentador, e isso incomoda muito a sua pessoa até mesmo nos dias de hoje.

Recentemente o cantor Vavá deu uma entrevista para a revista Caras e comentou sobre o assunto tão polêmico: “As pessoas não entendem. Rolou até um papo na época que eu era o namorado do Gugu. Isso me quebrava”

Vavá tinha um físico muito bonito na época, e era muito desejado pelas mulheres por estar em evidência com o grupo Karametade, ele fazia participações constantes na banheira do Gugu, que é um quadro que tinha dentro do programa no qual os participantes se esfregavam ao som de uma música para conseguir pegar sabonetes dentro de uma banheira. Ele também comentou sobre esse assunto dizendo o seguinte: “Então toda semana a gente estava ali. Eu cheguei a desmarcar um aniversário meu porque marcaram um programa de TV. A gente era obrigado, eu era obrigado”

(Foto: Reprodução)

Hoje em dia o cantora Vavá trabalha junto com seu irmão Márcio, e em breve estarão lançando uma turnê pelo Brasil com seus shows