Celebridades internacionais se despedem de Gugu Liberato

0

Muito querido por todos, a notícia da morte de Gugu Liberato nesta sexta-feira, 22, sensibilizou diversos artistas, incluindo internacionais, que passaram pelo palco de seus programas. Esses famosos, fizeram questão de se despedir do apresentador em suas redes sociais.

A estrela mexicana Anahi, que ficou famosa por viver Mia em Rebelde, usou seu Twitter para mandar um recado emocionado em português.

“Que triste notícia, estivemos juntos em tantos momentos, você fez parte da minha história, deixará muita saudade. Que Deus conforte o coração de todos”, escreveu, compartilhando uma foto ao lado de Gugu.

Já seu colega de grupo, Alfonso Herrera, fez uma breve publicação escrito “QEPD Gugu”, que em espanhol significa ‘Que en Paz Descanse’, ou ‘Descanse em paz’ em português.

A cantora e atriz mexicana Thalia, uma das figuras mais presentes no programa Domingo Legal e grande amiga de Gugu, também prestou homenagem ao apresentador, com texto em português e tudo.

“O Brasil está de luto. Meu querido Gugu nos deixou hoje. Vamos lembrar de você sempre com muito amor. Muita luz para seus filhos, familiares e amigos! Amigo Gugu, obrigada por fazer parte da minha história de amor com o Brasil. Descanse em paz, Gugu!”, escreveu ela.

Radicado no Brasil, o cantor francês Chris Durán também postou um dos muitos momentos dos dois na telinha. “Um querido que abriu as portas na nação brasileira para mim … Sei que ouviu meu testemunho, e mesmo num dia tão triste, me alegra saber que reteve. ‘Que tudo passa menos Jesus’. Meus sentimentos à família @guguliberato.”

Confira:

Thalia

Saiba mais detalhes e todas as novidades dos famosos nos seguindo no Instagram. Clique AQUI!