Dudu Camargo descobre ao vivo que foi bloqueado por Gugu Liberato em rede social. Vídeo!

0

Desce torta de climão! O apresentador do SBT, Dudu Camargo, passou por um vexame na manhã desta sexta-feira, 22, durante o programa Primeiro Impacto.

O jovem, ao vivo, decidiu procurar pelo perfil de Gugu Liberato no Instagram enquanto comentava sobre o acidente.

Eu estava olhando aqui e quando surgiu a informação, eu falei: ‘Deixa eu dar uma olhadinha no perfil do Gugu’. Aí eu entrei no meu Instagram para acessar o Gugu e descobri que sou bloqueado no Instagram dele. Você está vendo? Me bloquearam”, disse.

Darlisson Dutra, jornalista que conversava com Dudu, relembrou de um recente ocorrido que poderia justificar o caso. “Mas você sabe que no último dia 4 um hacker invadiu o perfil do Gugu e postou uma fake news sobre a morte dele. Então tudo pode ser possível”, declarou.

Não fique pensando que você foi bloqueado pelo Gugu, pois há uma infinidade de variáveis possíveis”, completou.

LEITA TAMBÉM: Celebridades internacionais se despedem de Gugu Liberato

Veja o vídeo:

O ACIDENTE

Na tarde de quinta-feira (21), foi noticiado que Gugu Liberato havia sofrido uma queda em sua casa, em Windermere, Orlando, na Flórida, e foi levado ao hospital em estado grave de saúde. Reunimos as principais informações sobre o estado de saúde do apresentador de 60 anos.

A queda sofrida por Gugu aconteceu quando ele chegou em sua casa, na quarta-feira, onde ficaria por 5 dias de folga, e foi checar o ar condicionado, localizado no sótão do imóvel. De acordo com informações obtidas por repórter da Quem, direto de Orlando, o piso cedeu e o apresentador caiu no chão da cozinha, no andar de baixo, machucando os dois lados da cabeça.

A reportagem da Quem também apurou, com pessoas próximas a ele, que Gugu havia chegado em casa apenas meia hora antes da queda ocorrer. Rose di Matteo, sua mulher, estava em casa e ajudou a socorrê-lo.

A assessoria de Gugu emitiu um comunicado oficial na noite de ontem informando que ele está vivo e sendo tratado na UTI do hospital. Sua mãe, Maria do Céu, de 90 anos, estava no Brasil e viajou até Orlando para ficar ao lado do filho. Ela chegou ao local em uma cadeira de rodas, bastante abalada. Além dela, amigos da família, a mulher e os filhos, visitaram o apresentador.

Saiba mais detalhes e todas as novidades dos famosos nos seguindo no Instagram. Clique AQUI!