Em ‘A Dona do Pedaço’, Fabiana dá presente falso para Beatriz e Zé Hélio

0

Na reta final de “A Dona do Pedaço”, Fabiana (Nathalia Dill) vai aprontar mais uma. A ex-noviça vai aproveitar o casamento de Beatriz (Natália do Vale) e Zé Hélio (Bruno Bevan) para dar mais um golpe. Na cerimônia, a dona da fábrica vai dizer que deu R$ 20 mil a um orfanato com forma de presentear os noivos pelos casamentos. Ela inclusive pedirá para que Bernardo (Bruno Gissoni) faça um recibo falso de doação.

“Eu não sabia o que dar de presente, então… eu fiz uma doação em nome de vocês para um orfanato. É meu espírito… de quase freira“, vai explicar Fabiana para os noivos durante o casamento. “Uma doação bem generosa. Mamãe, guarde esse envelope num lugar especial. Sabe, eu sempre quis me dedicar um pouco mais à caridade. Mamãe, guarde porque eu vou visitar essas crianças e levar uma doação minha também“, responderá Beatriz comovida.

Depois da cerimônia, Zé Hélio vai procurar o orfanato na internet e não encontra nenhuma informação a respeito. “Esse orfanato da Fabiana não existe. O presente de casamento foi um golpe“, dirá o agora marido de Beatriz.

Chocados, porem não surpresos!