Em ‘A Dona do Pedaço’, Josiane é levada ao culto por personagem de Ana Furtado

0

Maria da Paz (Juliana Paes) foi ao presídio para levar uma Bíblia a Josiane (Agatha Moreira). Em A Dona do Pedaço, a criminosa ficará surpresa com a atitude da mãe:

“Uma Bíblia. Que vou fazer com uma Bíblia?”
A boleira afirma que a filha vai encontrar as palavras certas durante a leitura e promete visitá-la sempre que puder:

“Filha, não vim te dar uma lição de moral. Vim te dar esperança. Eu prometo, quando vier te visitar, não vou dar mais palpite, só quero que cê tenha uma chance. E a Bíblia pode te dar essa chance.”

Josiane volta para a prisão e começa a ler a Bíblia que a mãe deu. Capitã percebe o interesse da colega de cela e diz que vai levá-la para conhecer Gerusa (Ana Furtado), outra presidiária:

“Tem uma presa aqui… que mudou muito depois que começou a ler a Bíblia, foi frequentar os cultos. A gente se conhece de outros carnavais. Era do mesmo bairro que eu… mas nunca foi da pesada como eu.”

Ao ser apresentada a Josiane, Gerusa avisa que vai contar um pouco sobre a sua vida. A mulher revela que o marido tentou matá-la, e, por isso, ela se defendeu. Mas acabou presa porque não conseguiu provar que foi em legítima defesa. Ela também conta que estava com ódio no coração, mas que mudou após um acontecimento:

“Mas então… eu descobri a fé… e a fé me libertou. A gente tem um culto aqui dentro. O pastor vem fazer o culto com a gente… vem comigo… vem pro culto.”

Jô é convencida e segue com Gerusa até o culto do presídio. As duas escutam as palavras do pastor e a mulher percebe que Josiane está muito calada.

“Diz comigo. Baixinho. Jesus, venha até mim”, orienta Gerusa.

Jô começa falando baixinho, mas logo repete com fervor:

“Jesus, venha até mim. Jesus, venha até mim! Jesus venha até mim!”

Saiba de todos os babados dos famosos nos seguido no Instagram. Só clicar AQUI!