Gretchen revela segredo ousado de Gugu e diz o motivo de não ir ao velório

0

Hoje uma das atrações principais do programa Encontro com Fátima Bernardes foi uma entrevista que rolou com a cantora Gretchen, no qual ela contou detalhes de sua vida pessoal e de sua amizade com o apresentador Gugu, pois como todos sabem, eles eram muito íntimos.

“Nós começamos juntos. Tínhamos a mesma idade, 18 anos. Ele era assistente do câmera, depois passou para produção, sempre nos bastidores. Foi aí que tudo começou e o Silvio [Santos] teve um olhar extremamente clínico e descobriu que ele não seria só uma pessoa da produção” disse ela.

(Foto: Reprodução)

Em meio ao bate papo, a cantora também contou um segredo sobre Gugu que deixou todos surpresos “A primeira coisa que ele fazia quando eu chegava ao programa era saber das minhas plásticas, porque ele gostava. Ele fazia cirurgias com o meu cirurgião também. Ele estava querendo sempre emagrecer, ficar bonito, mas gostava muito de comer, então não tinha como emagrecer, risos” continuou dizendo.

Internautas reagiram ao bate papo com a atriz em um tom descontraído, dizendo que também sofrem do mesmo problema do Gugu, sempre tentam ficar mais magros mas não conseguem parar de comer, no twitter os seguidores interagiam durante o programa.

(Foto: Reprodução/GloboPlay)

Sobre sua ausência no velório, ela também resolveu contar detalhes do motivo de não querer comparecer “Acho que a maior consideração estou mostrando aqui, porque não é você ir ao velório e chorar em cima de um corpo que não tem mais alma. Tenho uma visão diferente. Ele está mais do que vivo e em um lugar maravilhoso porque ele só fez o bem para as pessoas. Eu não tinha que estar lá, não faz parte de mim. “A família dele, neste momento, precisa de conforto, não é da gente o tempo todo massificando aquela coisa do velório. Aqui, estou fazendo a minha homenagem. Pode ser diferente, mas é o meu jeito de mostrar para ele o quanto o amava” finalizou.

Fonte: Revista Caras.