Ken Humano retira tanquinho e investe em bumbum, entenda

0

O Ken Humano para quem não conhece se chama Rodrigo Alvez, é brasileiro e ficou muito conhecido nas redes sociais pelas diversas cirurgias plásticas que realizou em seu corpo para ficar semelhante ao personagem Ken, que é o namorado da boneca Barbie.

O modelo já realizou mais de 70 cirurgias plásticas para mudança em seu corpo em busca da perfeição para ficar cada vez mais parecido com o boneco que ele tanto admira.

Recentemente ele passou por novos procedimentos estéticos, mas desta vez ele decidiu fazer uma mudança em sua barriga, e retirar aquele “tanquinho” falso no abdômen, pois ele não estava muito satisfeito com esses gominhos atualmente, confira como era sua barriga “falsa”

(Foto: Reprodução)

Em uma declaração ele explicou o verdadeiro motivo no qual levou ele a tomar esta decisão:

“Tem oito anos que carrego esse abdômen falso. Estava muito feio, desproporcional ao meu corpo. Passava, também, uma imagem muito negativa para o público. As pessoas, hoje em dia, malham bastante e têm uma vida saudável para ter o abdômen natural e o meu era falso. Não estava legal, não combinava com o resto do meu corpo, porque não malho”

(Foto: Reprodução)

mas por outro lado esta decisão acabou motivando o boneco humano a ter novas ideias e ele resolveu investir em seu bumbum e realizou 2 novos procedimentos estéticos para aumentar o volume

“Eu sou muito brasileiro, com muito orgulho, porém nunca tive bumbum brasileiro. Então, fui à Turquia, fiz a lipoaspiração no abdômen, o removi. Fiz lipoaspiração nas costas, e essa gordura toda foi colocada no bumbum. Agora estou com bumbum brasileiro e sem abdômen. Agora estou com o bumbum muito bonito!”

Fonte: Revista QUEM.