Ludmilla se envolve em confusão e esfrega celular no rosto de atendente

3

Segundo o colunista e fofoqueiro assumido Leo Dias, a Ludmilla estaria envolvida em mais uma confusão, e desta vez ela teria esfregado o celular no rosto de uma atendente.

(Foto: Reprodução)

Tudo aconteceu na boate Boox no Rio de Janeiro na terça-feira, segundo pessoas que estavam no local, a Ludmilla tinha acabado de chegar e devido a isso causou uma enorme movimentação e confusão entre as pessoas que estavam no local, e uma pessoa inocentemente perguntou: “Quem chegou pra estar fazendo todo esse tumulto?” e outra pessoa respondeu em seguida: “A chata da Ludmilla.”

(Foto: Reprodução)

Uma amiga que estava junto com a Ludmilla acabou ouvindo todo o babado e achou que o comentário veio de uma funcionária, que trabalhava como caixa da boate, e no final da balada a Ludmilla foi até ela tirar satisfação, e esfregou o celular na cara da mulher dizendo: “NOJENTA”, e a mulher sem entender nada começou a chorar.

Confira o babado que passou no fofocalizando do SBT

A assessoria da cantora negou o ocorrido, e disse que a Ludmilla quis apenas mostrar o significado da palavra. (???) e a casa de shows lamenta muito, e disse que a funcionária sempre foi exemplar e afirma acreditar na sua índole e na sua versão pois ela tem um histórico na empresa muito bom e sempre foi uma ótima pessoa.

Osheee, que babado, ein?! Mais uma confusão para “Kátia” se explicar!