Maria Ruy Barbosa desabafa e faz críticas sobre selfies em velório de Gugu Liberato

0

A atriz Marina Ruy Barbosa usou suas redes sociais para fazer um desabafo e reflexão ao que está acontecendo no velório de Gugu Liberato.

“Velório não é lugar para tirar foto/selfie”, escreveu, compartilhando uma matéria que falava sobre a postura dos fãs do apresentador no velório.

“Eu fico pensando quando alguém morre… E vejo tantas homenagens… Será que essa pessoa sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda -em vida-, essas pessoas mostravam seu carinho pra ela?”, reflete a atriz.

“Uma coisa que não entendo e acho mórbido: Por qual motivo uma pessoa que morreu, ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada?!”, questionou. Um dos seus seguidores afirmou que a cobertura televisiva era uma maneira de matar as saudades de quem morre e que, nas redes sociais, “tudo serve de alento”.

“E minha amiga que não era famosa, e ganhou mais de 20 mil seguidores?! Que sentido faz?”, questionou a atriz, lembrando de Maysa Mussi, que foi uma das três vítimas do acidente e era próxima da atriz, que foi sua madrinha de casamento.

Um dos seguidores demonstra apoio pelos comentários indignados da atriz. “Você teve um mês bizarro de perdas próximas. Eu lamento por isso, e super entendo sua reflexão. Tem que ser assim. Homenagens em vida. Aproveitar o hoje. Força Marina!”, escreveu. “Sim. Muito difícil”, respondeu a atriz.

LEIA TAMBÉM: Sabrina Sato e Duda Nagle esclarecem se vão ou não se separar em entrevista; confira!