Milene Pavorô foi até a polícia várias vezes depor após ser chutada por Ratinho, entenda

0

Quem não se lembra da Milene Pavorô? Ela era assistente de palco do Ratinho no ano de 2016, quando aconteceu este episódio.

Durante a exibição do programa artistas e assistentes de palco brincavam em uma caixa de papelão, e o apresentador Ratinho chutou por várias vezes a caixa na qual Milene estava dentro, tudo não passava de uma brincadeira, mas ela precisou esclarecer toda a situação na polícia várias vezes e este caso deu o que falar.

(Foto: Reprodução)

Vários internautas ficaram indignados com a situação e pediram para que Milene entrasse com a lei Maria da Penha, e o caso foi tão grave que inclusive abriram uma investigação policial para apurar se de fato houve ou não agressão física do apresentador com sua assistente de palco.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Durante um bate papo com uma youtuber, em uma entrevista em um programa virtual chamado “Livre, Leve e Solta” Milene disse que isso tudo não passou de uma brincadeira e que foi um grande mal entendido, e disse que chegou a receber apoio de vários grupos de mulheres que incentivaram para que ela denunciasse o apresentador e seguisse a diante alegando agressão, mas ela continou com a ideia de que o Ratinho não chutou a caixa propositalmente.

Durante o bate papo ela disse que mesmo alegando que não houve agressão, ela foi intimida a depor por várias vezes para que o caso enfim fosse esclarecido.

Babado, não é?! Sorte do Ratinho que ela não levou adiante, se não poderia manchar bastante sua carreira, devemos tomar cuidado com as atitudes impulsivas que cometemos em momentos de euforia mesmo que seja em uma brincadeira pois pode se tornar um assunto grave e virar até mesmo caso de polícia.