Mulher puxa filho de Gugu para selfie durante o seu luto e revolta internautas, veja!

0

Uma mulher chamou muito atenção de todos nas redes sociais e gerou muita revolta dos internautas por sua atitude durante o velório do apresentador Gugu Liberato, que aconteceu hoje em São Paulo.

A mulher chegou na área destinada para famosos e foi logo chamando o filho do apresentador e pedindo uma selfie com ele, justo no momento em que ele estava chorando pela morte do seu pai.

(Foto: Reprodução)

o jovem de 18 anos, visivelmente sem graça com a atitude da senhora foi obrigado a tirar uma selfie ao lado dela, mas o momento foi flagrado por todos os jornalistas que estavam no local, e que também ficaram indignados com a atitude e com a falta de sensibilidade da mulher em um momento tão delicado como este.

Em todas as redes sociais a mulher foi duramente criticada pelos fãs: “Isso não é coisa que se faça, essas pessoas não tem respeito pela dor do próximo?” disse uma seguidora no instagram “Essa mulher é a famosa SEM NOÇÃO!” disse outra seguidora revoltada.

(Foto: Reprodução)

Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico nos Estados Unidos, e nos deixou aos 60 anos de idade depois de cair de 2 andares e bater com a cabeça, seu corpo chegou ao Brasil e seu enterro começou hoje de manhã e contou com a presença de muitas pessoas, entre fãs, amigos e a família do apresentador.