No velório de Gugu Liberato, Helen Ganzarolli tem tremedeira ao vê-lo no caixão

0

O dia está marcado pela despedida de Gugu Liberato. O corpo do apresentador, que faleceu na última sexta-feira, 22, chegou ao Brasil nesta quinta-feira (28) para seu velório em SP.

Após dar o último adeus ao artista, Helen Ganzarolli deu entrevista ao Cidade Alerta e relatou sobre o momento difícil.

A Luiz Bacci, a contratada de Silvio Santos contou que não estava acreditando no falecimento do apresentador até vê-lo no caixão.

​”Na hora que eu vi, a primeira vez, custei a acreditar… Ele lá… horrível, porque a gente quer ver ele sorrindo. Foi tão ruim, tão ruim vê-lo lá deitadinho na hora que pus a mão…”, emocionou-se a morena.

Muito abalada, Helen ainda comentou o que sentiu na hora. “Mas eu custei a acreditar, não aguentei… me deu uma tremedeira absurda, eu não tava com essa imagem”, declarou ela.

Diante do relato, Luiz Bacci falou que não foi se despedir de Gugu Liberato no caixão, pois queria ter a última imagem dele vivo, um jantar com o amigo.

Por fim, Ganzarolli não deixou de mostrar toda a sua gratidão pelo comunicador, com quem trabalhou durantes muitos anos no SBT. “É triste ver ele assim… eu devo tudo que eu sou, todo meu começo ao Gugu”, falou.

LEIA TAMBÉM: Homem que ganhou uma casa de Gugu, ultrapassa área reservada no velório e causa confusão. Veja!

Saiba mais detalhes e todas as novidades dos famosos nos seguindo no Instagram. Clique AQUI!