O que vai acontecer com os vilões no final de “A Dona do Pedaço”

0

A Dona do Pedaço é uma novela da Rede Globo que esta alcançando altos índices de audiência, podendo até ser compara com a antiga Avenida Brasil, que por sinal também esta sendo reprisada pela emissora no horário da tarde no vale apena ver de novo.

Como todos já sabem, na vida real muitas pessoas encontram na fé em Cristo o caminho para curar todos os seus males, e como a vida imita a arte, o autor da novela decidiu dar um final parecido com os vilões da trama.

Josiane vai ser presa, e na cadeia ela vai conhecer a Cristo e começar a andar com a parte das meninas que se converteram e viram na religião evangélica um caminho de paz em suas vidas, e ela ainda vai acabar arrastando o Régis para a sua fé, e tudo irá acontecer muito parecido com vários casos que vimos na vida real.

Depois que ela conhecer a Cristo, ela vai procurá-lo para poder pedir perdão por tudo de mal que cometeu durante sua vida mundana, e neste encontro ela vai acabar convidando o seu ex para ir em um culto e conhecer a palavra, e ele vai acabar aceitando o convite e também irá se render a Cristo.

Walcyr Carrasco disse que esse fim é algo bastante comum, pois existem muitos psicopatas, assassinos e criminosos que encontram em uma religião um caminho para a paz e conseguem se conter de suas maldades quando se rendem verdadeiramente a Cristo, então não seria nada de absurdo que isso acontecesse com seus personagens também.

A dona do pedaço termina dia 22 de Novembro, e contará com a participação de Ana Furtado, que aparecerá como pastora e levará a Josiane para igreja.