Piovani revela motivo das provocações a Scooby e Anitta: “Fiquei com pena”

0

Luana Piovani abriu o jogo sobre seus atuais sentimentos por Pedro Scooby. Como de costume, a loira foi bem sincera e assumiu ter ficado incomodada com o namoro do ex-marido com Anitta.

“Sofri por ele tomar decisões erradas, por vê-lo jogar a vida dele pela janela. É muito ruim ver a potência do amor, que é essa coisa que dá um troço na gente, sendo mal utilizada. Fiquei com pena”, disse ao colunista Leo Dias.

“Naquele momento em que ele estava fazendo cagada atrás de cagada, eu ficava com pena, porque sabia que iriam tirar o escalpe dele. Você quer proteger, mas não consegue porque ele tem que viver aquilo”, continuou a famosa.

Apesar disso, a beldade declarou que hoje mantém um “amor diferente”, não do tipo romântico, segundo ela, pelo antigo companheiro, que envolve muito mais um certo senso de proteção. “Eu mato e morro pelo Pedro. Eu o amo. Vou amá-lo para a vida inteira com todos os senões que ele tem, porque ele é uma pessoa muito especial”, destacou.

PIOVANI REAGE A NOVO NAMORO DE PEDRO SCOOBY

Luana Piovani resolveu falar em seu Instagram Stories sobre o relacionamento de seu ex, Pedro Scooby, com a modelo Cintia Dicker, nesta quarta, 6.

“Papai Pedro Scooby tá namorando a Cintia. Que bom! Inclusive fui eu que mostrei a Cintia pra ele”, disparou a loira. “Eu gosto da Cintia há milhas de anos. Quer dizer, eu não a conheço pessoalmente, não conheço intimamente, eu quis dizer. A gente não se conhece pessoalmente, mas ela sempre foi uma mega querida comigo.”

A mãe de Dom, Bem e Liz elogiou a nova namorada de Scooby: “Mas o tanto que ela é deusa é um negócio de doer o olho, né gente?”

Ela relembrou que mostrou Cintia para Scooby quando ainda eram casados e estavam na Times Square, em Nova York.

A atriz ainda disse: “ele postou uma foto, milhões de fotos beijando, acho que o Dom não vai ter a surpresa que teve no relacionamento passado”, se referindo ao relacionamento do surfista com Anitta. A loira rebateu dizendo que não posta vídeos e fotos beijando para que o filho não tenha a surpresa que teve, e que toma cuidado em relação a isso.

Luana aproveitou para falar sobre o relacionamento de Scooby com a cantora, dizendo que não se incomoda em falar do assunto. “O problema não era a ex dele, gente, era o Pedro”, chamando-o de descompensado. Ela se defendeu falando que não tem problema com a “outra” e falou de traição.

Saiba de todos os babados dos famosos nos seguido no Instagram. Só clicar AQUI!