Pitty e Lexa fazem as pazes após polêmica e troca de farpas

0

Lexa usou o seu Instagram para se pronunciar sobre a polêmica com Pitty e acabar de vez com a polêmica. Para quem não está por dentro, a roqueira disse que a funkeira tinha acusado sua equipe de ter sido grosseira e machismo injustamente após um show no Inter Unesp.

“Gente, a Pitty me procurou, nós conversamos. Ela ouviu o meu lado, ouvi o dela. Expliquei que nenhum momento, a minha reclamação foi para ela. Jamais. Pelo contrário, falei de uma forma muito respeitosa sobre ela”, disse Lexa.

A esposa do MC Guimê ainda falou que assim como Pitty, ela é feminista e não gosta de promover briga entre mulheres.

“A gente tem algo em comum, a gente exalta as mulheres. Meu intuito jamais foi como mulher contra mulher. Só fiz isso porque faria para qualquer outra pessoa. Ela é feminista também e entende e compreende. Nos meus shows eu sempre falo, se as meninas disserem ‘não’ é não. Foi só mais um recado para que os homens respeitem a mulheres. Entre eu e a Pitty está tudo certo.”

Lexa tinha usado seu Instagram anteriormente para reclamar que tinha sido destratada pela equipe de Pitty enquanto tentava assistir ao show da roqueira.

“Eu sou muito fã dessa mulher, que é maravilhosa, guerreira, que lutou por seu espaço no rock, queé tão difícil. Mas eu preciso falar sobre a equipe dela, que foi muito grosseira. Eu quis ver o show dela aqui no cantinho e me tiraram do paçco. Até aí, tudo bem. Fui expulsa? Ok. O problema não é esse. Falaram para a euipe de bombeiros que eles não poderiam nem olhar para Pitty enquanto ela fazia o show. Sinceramente! Eram duas mulheres, bombeiras, que estavam aqui no canto e merecem respeito. Machistas não passarão! Não estou falando por mim, não. Estou falando por elas. Eu atendi duas bombeiras no meu camarim e elas me relataram isso. Eu sei que a Pitty não concorda com isso, mas a equipe dela precisa analisar esse tipo de situação.”

Saiba mais detalhes e todas as novidades dos famosos nos seguindo no Instagram. Clique AQUI!