Rede Record se pronuncia sobre racismo na Fazenda e resolve tomar uma atitude

0

Ontem uma participante do programa “A Fazenda” exibida pela Rede Record sofreu um ataque de racismo ao vivo, e isso virou uma bomba nas redes sociais, pois todos ficaram muito indignados com o que havia acontecido.

(Foto: Reprodução/RedeRecord)

Tudo aconteceu da seguinte maneira: A participante Sabrina estava na sala junto com seus colegas, e ela se levantou para pegar água, e no fundo dos espelhos se escuta um áudio que diz: “Ó, senta aí macaca!” deixando todos os participantes perplexos, inclusive a que foi atacada pois ela ficou totalmente sem reação com o choque que levou.

Confira o momento do crime

Muitas pessoas indignadas cobraram um posicionamento da Rede Record, e finalmente ela resolveu fazer um tweet explicando o que aconteceu e dando uma posição sobre o caso, confira

” Ontem, 05/11, na Fazenda, ao vivo, um operador de câmera fez um comentário racista contra Sabrina Paiva. A Teleimage (que presta serviços à Record TV e é a contratante do operador), identificou o ofensor, que foi repreendido e teve seu contrato de trabalho rompido (+) A Record TV repudia veementemente esta atitude racista e qualquer tipo de preconceito. Como se trata de ofensa racial, será informado à participante Sabrina Paiva que a ela será dado o direito de fazer a representação legal ao ofensor, se assim quiser e no momento que desejar. “