Roberto Marinho Neto, Herdeiro da Globo, freta avião para levar amigos para final da Libertadores

0

Quem pode, pode! Roberto Marinho Neto, herdeiro do Grupo Globo, resolveu fretar um avião para ir com amigos e jornalistas acompanhar a final da Taça Libertadores da América, dia 23, entre Flamengo e River Plate, em Lima, no Peru.

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, são cerca de 20 amigos pessoais de Robertinho e parte da equipe de jornalistas esportivos da Globo credenciados para a final. Alguns profissionais, no entanto, terão que chegar até seis dias antes e por isso irão em outro voo.

Foram oferecidas vagas a profissionais do Esporte que forem apenas para torcer, mas que não são da chamada “panelinha” de Robertinho. Esses, no caso, teriam que pagar para viajar.

Fanático pelo flamengo , Robertinho é super discreto e namora a atriz Fiorella Matheis. Ele procura passar desapercebido por onde anda mas a quantidade de seguranças que o acompanha acaba chamando muita atenção. Robertinho sai de casa geralmente com 8 guarda-costas. Curiosamente, o herdeiro da Globo dirige um Fusca pela cidade.

FONTE E CRÉDITOS: LEO DIAS

Confira mais detalhes e babados dos famosos AQUI.