Sabrina Paiva diz ter sido chamada de ‘macaca’ por funcionário de A Fazenda. Vídeo!

0

Sabrina Paiva passou por uma situação inadmissível. A peoa diz ter sido vítima de racismo dentro da sede de A Fazenda 2019 por parte de um funcionário da produção do reality show da Record. Em uma conversa com Hariany Almeida e Andréa Nóbrega, ela relatou ter sido chamada de “macaca” por alguém que estava atrás dos espelhos, onde estão instaladas as câmeras escondidas da atração.

A cena não foi exibida na edição ao vivo dessa terça-feira (5), mas os assinantes do PlayPlus viram o momento em que a Miss São Paulo fez o desabafo minutos antes de descer para o galpão e participar da prova do fazendeiro, da qual saiu vitoriosa.

“Eu acho que aquilo foi pra mim. De verdade”, disse Sabrina para Hariany. Neste momento, Andréa entrou no quarto e foi integrada à conversa. “Também acho. Você era a única que estava em pé”, reforçou a ex-BBB.

“Eu era a única que estava em pé. Você ouviu?”, perguntou Sabrina a Andréa. “O que foi?”, devolveu a socialite. “A hora que eu fui tomar água, estava todo mundo sentado. Daí só ouvi uma voz assim: ‘Senta aí, macaco’ e um palavrão. Juro. Do vidro. Eu não estou surda”, relatou a modelo. “O que é isso?”, respondeu Andréa, indignada.

Na sala, os rapazes também falaram sobre o assunto. Rodrigo Phavanello, namorado de Sabrina, contou para os demais, que preferiram acreditar que tudo não passou de um mal-entendido.

“O que o cara falou ali atrás foi muito grave”, disse o ator. “Será que foi mesmo pra Sa?”, questionou Guilherme Leão. “Eu ouvi. A Sabrina foi pegar um copo e o cara falou: ‘Senta logo aí, macaca’. Foi bem na hora que ela levantou.

Nas redes sociais, o público se revoltou com o fato e tem pedido um posicionamento da Record. O vídeo não se encontra disponível na plataforma de streaming da emissora, mas o conteúdo foi gravado e viralizou rapidamente no Twitter.

Confira o vídeo:

Saiba de todos os babados dos famosos nos seguido no Instagram. Só clicar AQUI!