Sandra Annenberg arca com estudos do filho de sua funcionária doméstica, entenda

0

Como todos já sabem, a jornalista Sandra Annenberg tem um coração gigante, que serve de exemplo para muitos, não é a toa que ela é uma das jornalistas mais queridas do Brasil, e causou uma enorme comoção no público com sua despedida quando deixou de ser âncora do Jornal Hoje para dar lugar a Maju Coutinho.

(Foto: Reprodução/GloboPlay)

Atualmente a apresentadora faz parte da bancada do Globo Repórter, e recentemente todos foram pegos de surpresa quando sua empregada doméstica anunciou que ela bancou todos os custos dos estudos do seu filho.

Sandra sempre foi muito reservada quando o assunto é vida pessoal, mas desta vez ela não teve para onde fugir, quando participou do famoso quadro do Faustão chamado “Arquivo Confidencial” foram reveladas muitas coisas sobre ela que não sabíamos e acabou tornando ela um ser humano ainda mais admirável por suas atitudes.

Durante o quadro foram entrevistadas 3 empregadas domésticas que a apresentadora teve durante sua vida, e sempre repleta de elogios por todas elas, uma história se destacou bastante pela humildade de ambas as partes.

O nome de sua funcionária é Dilma Teles, e ela foi empregada doméstica de Sandra por muitos anos, e contou que enquanto trabalhava para jornalista teve a honra de aprender muita coisa, principalmente quando se tratava de educação. Foi quando em uma bela manhã Sandra resolveu perguntar para sua funcionária se o seu filho estava estudando, e ela disse que ele adorava estudar, mas que muitas vezes ela não tinha condições de colocar ele nas melhores escolas e dar um ensino com uma qualidade superior, foi quando Sandra resolveu arcar com todos os custos dos estudos do rapaz, inclusive arcando com as despesas de um cursinho pré-vestibular. A funcionária contou a história aos prantos ao relembrar da boa atitude da jornalista.

O filho da doméstica estava cursando o primeiro ano de Engenharia, graças a ela.

Sandra continuou afirmando no Faustão que acha que tudo tem que ser resolvido na base de uma boa conversa, e que a educação muda qualquer ser humano, e que se fosse possível faria isso mil vezes por qualquer funcionária que tivesse com o maior prazer.

(Foto: Reprodução)

“A gente tem que dar educação para todo mundo. Na realidade, nós já damos, pagamos impostos. Os nossos impostos deveriam dar educação, e infelizmente não são suficientes.” disse a apresentadora muito emocionada no palco.

(Fonte: otvfoco)