Último capítulo: Confira todos os desfechos de A Dona do Pedaço. Fotos!

0

Chegou ao fim A Dona do Pedaço e ninguém pode duvidar que Maria da Paz (Juliana Paes) mereceu seu final feliz. Na trama das 21h, ela passou por muitas dificuldades até conseguir montar seu império: a Bolos da Paz. Mas ela caiu em tanta cilada que perdeu tudo. Depois de muito sufoco, ela deu a volta por cima, e ainda, foi pedida em casamento por Régis (Reynaldo Gianecchini) e Amadeu (Marcos Palmeira).

Ela dispensa Régis e dá uma chance para seu grande amor do passado. E mais: ela revela a Amadeu que está grávida. Reveja essa cena emocionante:

VIVI E CHICLETE

Depois de viver dias de terror ao lado de Camilo (Lee Taylor), Vivi Guedes (Paolla Olliveira) foi salva por Chiclete (Sergio Guizé). Livre do ex, ela decidiu seguir com o plano de viver em uma ilha com seu grande amor. Mas antes, ela grava um vídeo para se despedir de seus seguimores das redes sociais: “Vivi Guedes está partindo para viver uma outra história.”

KIM E TÉO

A assessora de Vivi Guedes resolveu abraçar um novo trabalho fora do Brasil. Mas a loira não levou apenas a bagagem para o exterior. Kim (Monica Iozzi) e Téo (Rainer Cadete) foram juntos para o novo desafio, e ainda, protagonizaram um beijão no aeroporto.

ROCK E JOANA

Rock (Caio Castro) levou Joana (Bruna Hamú) ao altar e, depois do “sim”, adivinha quem pegou o buquê? Agno (Malvino Salvador). A maré está boa para o lado de Rock. Ele também ganhou uma luta de boxe decisiva.

AGNO E LEANDRO

Rock ficou mesmo no passado e Agno se jogou de cabeça no relacionamento com Leandro (Guilherme Leicam). A sintonia foi tão grande que os dois oficializaram a união. Até Cássia (Mel Maia), que era contra essa relação, ficou feliz com o casamento.

FABIANA

Ela aprontou todas e ganhou uma fortuna. Depois de perder tudo, Fabiana(Nathalia Dill) voltou para o convento decidida a prestar os votos para freira. Mas ela acabou aceitando uma proposta de Rael (Rafael Queiroz) e rumou para Rio Vermelho. Os dois iniciaram um relacionamento tórrido e começaram a ganhar muito dinheiro como justiceiros.

JOSIANE E RÉGIS

Na prisão, Josiane (Agatha Moreira) se converteu (era o que dizia!) e deixou as grades por bom comportamento. Régis, que também abraçou a religião, foi trabalhar como missionário ao lado da ex-amante. Rolou até um clima, Régis se declarou e eles se beijaram. Nessa hora, Josiane mostrou que continua com o mesmo sangue frio! Ela empurrou Régis viaduto abaixo e depois se aproximou de missionário vivido por Mateus Solano, cheia de segundas intenções. Pela cara da criminosa deu para ver que Josiane não mudou!

LEITA TAMBÉM: Celebridades internacionais se despedem de Gugu Liberato

Saiba mais detalhes e todas as novidades dos famosos nos seguindo no Instagram. Clique AQUI!