URGENTE! Pedro Scobby sofre acidente e é socorrido desacordado

1

O surfista Pedro Scobby ficou em bastante evidência esse ano na mídia e nas redes sociais recentemente depois de estar envolvido em muitas polêmicas junto com a cantora Anitta e sua ex mulher Luana Piovani.

Hoje o surfista tomou um susto ao pegar onda em Portugal, na praia de Nazaré, ao surfar uma onda gigante ele tomou um tombo e ficou cerca de 40 segundos perdido em alto mar.

(Foto: Reprodução)

Logo após algumas buscas ele foi encontrado ainda desacordado por um amigo, e se manteve desmaiado por alguns instantes até o seu corpo ser retirado do alto mar.

Harley Alves foi o amigo que salvou a vida do Pedro e usou as suas redes sociais para contar sobre o acidente: “O Scooby apagou na água, ficou perdido por 40 segundos. Foi resgatado sem reação nenhuma. Agora ele já tá bem, vomitou muito e ficou no oxigênio”

Pedro também conseguiu dar um breve desabafo sobre o que aconteceu quando voltou ao normal: “Quase morri. Fiquei várias ondas embaixo d’água. Ninguém conseguia me achar. Me acharam desorientado e me levaram para a areia. Vomitei! Fiz um oxigênio por 30 minutos que me fez voltar”

Desejamos melhoras ao Pedro, e que tudo corra bem daqui por diante!