Vidente diz detalhadamente como foi a chegada de Gugu ao paraíso, veja!

0

Márcia Fernandes é muito famosa por ser sensitiva e atende a vários artistas e é bem respeitada neste meio para que acredita nessa crença espiritual.

Nesta terça-feira, enquanto participava do programa Você na TV apresentado pelo João Kléber, ela disse detalhadamente como foi a chegada de Gugu no paraíso logo após ele falecer em um acidente doméstico nos EUA.

(Foto: Reprodução/RedeTV)

A vidente contou detalhes de tudo, e disse que em um primeiro momento, o espírito de Gugu avistou o seu corpo em um hospital deitado em cima de uma cama e não conseguiu se conformar com aquilo que estava acontecendo e ficou um longo período sem entender toda situação, e explicou que geralmente quando acontece acidentes o espírito não esta preparado para morte tão repentina, então ele fica muito tempo na terra até entender que partiu para um outro plano.

(Foto: Reprodução/RedeTV)

Segundo sua crença, depois de um tempo que o espírito de Gugu ficou na terra, alguém da família de sua mãe que já estaria no paraíso veio até aqui para buscá=lo, e ela ainda disse sobre o filho do apresentador que teve que tomar a difícil decisão de desligar os aparelhos “Isso é um carma!” disse ela sobre este fato.

Assista a entrevista completa dela no programa do João Kléber abaixo