Yanna Lavigne comenta cenas quentes do marido com a cunhada

0

Yanna Lavigne deu um show de maturidade ao comentar sobre uma situação inusitada em família por conta de A Dona do Pedaço. Para quem não sabe, seu marido, Bruno Gissoni, acabou beijando a cunhada, Agatha Moreira, em cenas da trama das 21h.

A intérprete de Josiane namora Rodrigo Simas, irmão de Gissoni, na vida real.

“Antes de engravidar, eu ia fazer o par do Rodrigo como uma índia [na novela Novo Mundo]. Quando recebi aquela notícia, a primeira sensação é estranhamento, a segunda é entender que a gente é muito amigo, tem muita intimidade, então no ruim, no ruim, a gente vai se divertir, vai dar muita risada. Um pouco constrangedor, mas vai dar muita risada”, revelou em entrevista ao TV Fama.

“E, quando veio a notícia da Agatha com o Bruno, a gente riu à beça. Ela, com o riso muito constrangido, falou ‘eu não acredito’. Mas, ao mesmo tempo, é uma delícia, todo mundo se conhece, está todo mundo junto. Então, é um papo de almoço, de encontro. Não é liberdade, é o entendimento da profissão. É levar a profissão a sério e com isso não existe estranhamento, a gente leva numa boa”, esclareceu.

Ela revela que torce para que Agatha e Rodrigo subam ao altar. “A gente pede direto, tá? A gente ajuda os fãs”, brincou. Yanna disse ainda que pretende dar um irmão ou irmã a Madalena, de 2 anos e 5 meses. “A nossa vontade é grande, mas a gente não tem certeza se é o momento.”

Saiba de todos os babados dos famosos nos seguido no Instagram. Só clicar AQUI!