‘Amor de Mãe’: Lurdes entra para mundo do crime e vira cúmplice de bandidos. Entenda!

0

Em Amor de Mãe, Katia (Vera Holtz) irá mudar seus planos e enganará Lurdes (Regina Casé) dizendo que Domênico (Humberto Carrão) na verdade está vivo mas recebeu um outro nome, Sandro. A traficante de criança tentará proteger um de seus meninos, e dirá que Sandro foi preso por que se envolveu em umas bobagens, de assalto a mão armada.

Lurdes ficará desesperada e irá imediatamente até a cadeia querer visitar o filho. Kátia acompanhará a babá, no entanto passará mal ao chegar na prisão e morrerá nos braços de Lurdes. No velório da bandida, Sandro irá escoltado pela polícia, mas um tiroteio tomará conta da situação. O bandido verá um policial mirar o revolver na direção de Lurdes e pulará em cima da personagem de Regina Casé para protege-la.

A partir daí, Lurdes ficará apaixonada por Sandro e acreditará que ele é seu filho perdido. A personagem de Regina Casé ficará tão cega de amor que negará o pedido dos outros filhos para que seja realizado o teste de DNA, mas o pior em Amor de Mãe ainda está por vir.

Após o ocorrido, a babá ficará sabendo que Sandro está jurado de morte na cadeia e fará tudo para protege-lo ela levará um ship com mensagens de voz para um dos chefes da organização o Marconi e depois será encarregada de entrar com um celular dentro do bolo para seu filho.

Vale lembrar que teorias dão conta que o verdadeiro filho de Lurdes é Danilo que foi criado por Thelma, mas essa história só ficará clara mais para o meio da novela. Essa história de Sandro ser filho de Lurdes será apenas o Amor de Mãe da Globo de Kátia falando mais alto para proteger seu filho criminoso depois de sua partida.