Após eliminação de ‘A Fazenda’, Viny descobre sobre morte de Gugu e faz declaração emocionante

0

Como todos já sabem, uma das principais regras do programa “A Fazenda” é que os participantes que estão dentro do programa não podem saber sobre nada que acontece aqui fora, sendo assim, ninguém sabe que o Gugu Liberato infelizmente faleceu recentemente.

Após ser eliminado de ‘A Fazenda’, Viny Vieira foi informado por uma psicóloga do reality sobre a morte do apresentador.

“Enquanto ele está no confinamento a gente não pode trazer nenhuma informação do mundo externo, porque não sabemos qual será a reação. Assim que saiu, o Viny já teve uma conversa com a nossa psicológica e foi informado da morte do Gugu”, disse Marcos Mion.

Viny interpretava um personagem no programa Pânico chamado ‘GluGlu’, e tem uma enorme admiração e carinho pelo apresentador.

Triste com a notícia, o humorista confessou que ficou chocado com a notícia.

“Realmente não estou acreditando. É lamentável. O cara que conheci e tive oportunidade de trabalhar, e o trabalho do Gluglu, sempre me tratou muito bem. Conquistei muita coisa com essa imitação, devo muito a ele”, confessou.

Recentemente, em uma chamada ao vivo, o participante Viny acabou imitando o grande apresentador Gugu Liberato ao vivo, e deixou a internet em choque pois ele ainda não sabia da tragédia.

Na ocasião, Mion ficou sem saber o que fazer, e tentou até cortar o humorista na hora que ele começou a interpretar o Gugu, mas acabou ficando em silêncio para que nenhuma pessoa de dentro do programa desconfiasse de nada.

LEIA TAMBÉM: Mulher se confunde e manda beijo para Sônia Abrão durante programa da TV Globo. Vídeo!