Bolsonaro puxa criança pelo rosto e chama de petista pois ela não queria tirar foto e gera polêmica. Vídeo!

0

O presidente Jair Messias Bolsonaro esta envolvido em mais uma polêmica na internet, desta vez foi quando resolveu tirar uma foto ao lado de uma família, mas a criança em um ato inocente não quis tirar a foto com o atual presidente.

Bolsonaro então segurou o rosto da criança e fez com que ela fizesse uma pose para a foto sorrindo, enquanto apoiadores ao fundo riam da situação, o que causou muita revolta e bastante polêmica nas redes sociais.

(Foto: Reprodução)

Assista ao momento da foto, que o presidente mesmo publicou em seu twitter

Logo após conseguir tirar a foto, o presidente brincou dizendo: “curei o muleque, esse é petista ein” se referindo a criança, e em sua legenda escreveu: “a foto mais democrática do ano. Moleque curado… kkkkk”

Muitas pessoas ficaram indignadas com a atitude do presidente, e mais uma vez ele foi alvo de críticas de várias pessoas, até mesmo de alguns seguidores que não gostaram da atitude do presidente.

(Foto: Reprodução-Twitter)
(Foto: Reprodução-Twitter)
(Foto: Reprodução-Twitter)

A situação aconteceu na base naval de Aratu, na Bahia enquanto o presidente tirava umas férias e descansava na praia, mas foi parado por apoiadores que frequentavam o local.