Empresa cria anel de noivado com GPS para rastrear seus parceiros

0

Todo mundo conhece a fama dos brasileiros de dar aquela pulada de cerca nos relacionamentos, não é mesmo? mas agora não precisamos mais nos preocupar com essas coisas, pois uma empresa brasileira chamada  Boyfriend Tracker teve uma excelente ideia que esta dando o que falar nas redes sociais.

(Foto: Reprodução)

A empresa resolveu criar um anel de noivado que tenha um GPS embutido para que assim as pessoas pudessem rastrear os seus parceiros, e o investimento não foi barato não! Existem vários exemplares para todos os gostos desde banhado a ouro até mesmo alguns com pedras de diamantes.

(Foto: Reprodução)

Muitas pessoas disseram ser contra esse tipo de ideia, pois para um relacionamento existir a base de tudo seria a confiança, mas a empresa tratou de se retratar e logo de uma explicação mais ampla sobre o assunto, dizendo que o uso de GPS serviria também para evitar um possível sequestro ou algo do tipo, tendo em vista que vivemos em um país bastante violento com alto índice de sequestros e casos desse tipo.

Por mais que esses anéis tenham causado muita repercussão negativa nas redes sociais, a empresa garante que é um dos acessórios mais vendido nas lojas on-line ultimamente, e sua procura tem sido cada vez maior depois que as notícias sobre o produto tem viralizado nas redes.

Para quem se interessar, o produto pode ser adquirido pelo site da Amazon, e esta a alcance de qualquer pessoa que achar que esse anel vai trazer mais segurança para a relação do casal, vale a pena dar uma olhada e entender a proposta da empresa. Vocês usariam?