Ex marido de Val Marchiori é preso por não pagar pensão e o valor impressiona

0

O ex marido da empresária Val Marchiori foi preso quando tentava sair da sua cidade neste sábado. Evaldo Ulinski foi casado por anos com a Val Marchiori e segundo a assessoria da apresentadora, ele foi preso por não pagar a pensão dos filhos gêmeos que tem junto com a apresentadora.

Em nota, a assessoria de Val explicou melhor toda a situação. “Ele estava com mandado de prisão expedido, devido falta de pagamento de pensão. Ele foi preso no momento em que tentava sair da cidade, mas a polícia rodoviária estava monitorando o carro e, assim que alertados, os policiais agiram rapidamente”

O que mais assustou a todos foi o valor da dívida, cerca de 750 mil reais por meses de atraso que ele terá que desembolsar para a empresária, que hoje cuida de seus dois filhos que são frutos deste relacionamento.

Segundo Val, o seu ex marido tem que pagar um valor de 60 mil reais por mês, mas já estaria a mais de 1 ano atrasado sem dar nenhuma satisfação a ela.

(Foto: Reprodução)

Eles se separaram em 2013 depois de mais de 10 anos de casamento e os dois brigavam muito e trocavam muitas farpas em entrevistas na busca da guarda das crianças, que hoje em dia vivem com a mãe.

(Foto: Reprodução)

Hoje Val esta noiva de outro empresário chamado Thiago Castilho, e segundo advogados da apresentadora eles já tentaram por diversas vezes um acordo com o seu ex marido para que pudesse ser parcelada a pensão, mas não houve vontade da parte dele em pagar ou acertar a dívida e foi preciso ir para justiça e chegar a esse extremo.