Filho do cantor Leonardo gravou stories filmando desconhecida e a chamou de “peixe boi”. Assista!

0

Parece que mais uma vez alguém famoso esta envolvido em uma polêmica referente ao bullying que tantas pessoas infelizmente tendem a sofrer nos dias de hoje, e desta vez não foi bem um famoso mas sim o filho do cantor Leonardo que resolveu gravar os stories durante suas férias no México e fez uma brincadeira com uma desconhecida que estava na piscina chamando ela de “peixe boi” pelo fato dela ser gorda.

(Foto: Reprodução)

Ele estava passando um dia ensolarado em um parque, quando começou a filmar ao seu redor e tentou ser “engraçado” em seus stories ao filmar uma mulher e fazer referência a um peixe-boi, assista ao vídeo

O filho do cantor Leonardo foi muito atacado nas redes sociais depois de sua atitude, e humildemente pediu desculpas depois sem precisar de muito tempo pra isso, pois foi evidente que ele percebeu que estava errado por conta própria, e não foi nem um pouco orgulhoso na hora de pedir perdão pela brincadeira de mal gosto.

“ae, venho aqui pedir desculpas sinceras pelo o que disse. falei besteira e não sou a favor de brincadeiras e colocações como essa, mesmo. nao fico feliz com a repercussão disso e quem me acompanha sabe que não tenho maldade na fala e nem no pensar, minhas sinceras desculpas. sei que muitos temos problemas com corpo e isso não é coisa pra se brincar. Minha família me educou bem sim, maldade não é da minha índole. mais uma vez desculpa, a noção passou longe. sei que pela internet não é fácil de se sensibilizar com um pedido de desculpas. um pedido online fica superficial, mas é o que está no meu alcance. o que falei foi errado, me sinto mal por ter falado o que disse no tom que disse. peço desculpas sinceras a todos que se ofenderam, prestando atenção no que disse e na GRANDE MERDA, eu fico mal pelo que aconteceu sou novo, to aprendendo a lidar com erros e com outros. Parte do aprendizado é pedir desculpas e NÃO COMETER O MESMO ERRO 2 VEZES. como uma pessoa do bem vcs não verão mais maldade na minha fala” disse ele em seu perfil no twitter.

Parece que as pessoas ficam tão “emocionadas” ao viajar, que a necessidade de aparecer é tanta nas redes sociais que sempre fazem alguma besteira e acabam aparecendo da pior forma possível. Vamos evoluir, galerinha! Bullying não é legal!