Gracyanne Barbosa não comparece em festa de carnaval “Não fui por causa da Viviane Araújo!”

0

O evento aconteceu nesta segunda-feira (02) e contava com a presença de várias musas do carnaval e entre elas Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa, mas a Gra não compareceu no evento deixando muitas pessoas preocupadas com o motivo de sua ausência, vale lembrar que atualmente a Gracyanne é a rainha de bateria da escola União da Ilha.

Segundo o colunista Leo Dias, Gracyanne não compareceu na festa por um motivo simples mas que pra ela era o bastante “Não fui por causa da Viviane Araújo!” disse ela.

Ela disse que não tem nada contra a Vivi, mas simplesmente não queria que acontecesse um encontro entre elas para não gerar nenhum desconforto para ambos os lados já que Vivi é a rainha de bateria atual da escola do Salgueiro.

Em entrevista ela explicou melhor o seu posicionamento para que não seja mal interpretada pelos fãs de ambos os lados: “Não foi especificamente por ela. Se eu tivesse ido era para dar visibilidade à escola, mas, em eventos assim, quando estamos eu e Viviane, principalmente no Salgueiro, a única coisa que sai [na mídia] é ‘Gracyanne está no mesmo lugar que a Viviane’. Aí, não falam nem da Ilha nem do Salgueiro, mas só da polêmica envolvendo a gente. Não é bom para mim, não é bom para ela, não é bom para as escolas.” disse.

Ainda segundo ela, tudo foi conversado com a sua escola e o presidente da mesma deu total apoio em sua decisão de não comparecer no evento: “Conversei com meu presidente, e ele disse que se eu não me sentisse bem, se não fosse ajudar a escola, não precisava ir. Como ele me deu essa opção de escolha, achei melhor não ir”

Enquanto a festa acontecia, Gracyanne disse que seguiu sua rotina diária de treinos normalmente e estava fazendo pole dance para deixar seu corpo ainda mais torneado para os desfiles do carnaval em 2020.

Confira que incrível a Gracy fazendo pole dance e compartilhando em seu instagram

Ver esta publicação no Instagram

Sempre que olho um vídeo meu de Heels, faço inúmeras críticas, falta fluidez, leveza, ponta , tempo, dentre mil defeitos que encontro, aí decido não postar . Porém, observo meu sorriso e lembro de como me senti bem na aula, lembro de todas as parceiras de pole e só consigo vê-las sorrindo tbm, ouço a voz da maravilhosa @robertamartinsa e me recordo da dedicação que ela passa cada pedacinho da coreografia e de como é perfeito observa lá dançando, mas principalmente lembro dos gritinhos de felicidade dela, comemorando todas as vezes que terminamos de dançar. E isso que vale pra mim, os momentos que esquecemos tudo fora e nos jogamos na aula ❤️ e se tudo der errado é só balançar a raba que tbm da certo 🤣🤣 Obrigada @pinuppolestudio por ser esse lugar tão especial 🧦 @rolling_brand #teamgracyanne

Uma publicação partilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ – (@graoficial) a