Mel Maia posta simulação de menstruação e causa revolta: “não tem vergonha?”

0

Mel Maia causou polêmica hoje em seu perfil no instagram ao postar uma simulação de menstruação e publicar um absorvente sujo de sangue, e causou indignação dos seus seguidores que comentaram “não tem vergonha de mostrar isso não?”

Mas ela estava apenas fazendo uma campanha publicitária de uma empresa de absorventes e quis mostrar a eficácia do produto ao publicar a foto “Opa, menstruação passando pela sua timeline neste momento” disse ela.

Indignada com os comentários e com as críticas, ela tratou de explicar que usou apenas um líquido vermelho para simular a menstruação, e mesmo que fosse, que problema teria nisso? Pois é algo natural que acontece com todas as mulheres.

Ainda explicando sobre a postagem, ela seguiu dizendo “(Não é sangue de verdade). Eu testei e fiquei impactada com o tanto de sangue que ele segura, surreal, gente. Não preciso nem me preocupar, não vaza nem uma gotinha”

Mas os seguidores nem se prestaram a ler as explicações, e a chuva de comentários e críticas continuou sendo a grande maioria na postagem: “eu estava comendo, que nojo!” disse uma seguidora “mas que falta de vergonha publicar isso em uma rede social, me diz o motivo disso tudo ?” disse outra indignada.