Mulher invade casamento de ex e protagoniza barraco: “Ricardo, eu te amo”

0

Um vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra o exato momento em que uma mulher, desesperada, invade o casamento do ex-companheiro.

Não existem muitas informações sobre ocorrido, uma das poucas coisas que se sabe, é que o homem que vai se casar se chama Ricardo e a sua ex não aceitou muito bem.

Ela, então, tenta impedir o casamento de Rodrigo e sua atual, como mostra na imagem que deu o que falar.

De acordo com o jornal argentino Crónica, o episódio inusitado aconteceu na Cidade do México, capital mexicana.

A mulher inconformada dá muitos gritos em espanhol e parece bastante irritada pela nova vida de Ricardo. A ex entra no salão onde o casamento acontece. Sem qualquer medo de levar uns tapas, ela berra e diz que o seu amor por Richard é muito forte e que, por isso, ele deveria largar a atual noiva no altar.

“Richard, você não pode se casar! Eu amo você!”, diz a mulher berrando, atraindo os olhares de curiosos. Alguns deles, inclusive, gravam toda a sequência para, posteriormente, postar esse barraco épico na internet.

Chocado, o noivo reforçou que era para retirá-la do local. Apesar da insistência, a mulher foi retirada da cerimônia e nem ela teria sido capaz de romper com a cerimônia, que teve um recomeço e Richard, enfim, pôde ficar com quem escolheu para ser sua esposa.