Paolla Oliveira desabafa sobre repercussão de suas celulites em foto de maiô

0

Paolla Oliveira falou pela primeira vez após vazarem fotos suas de maiô durante as gravações da novela ‘A Dona do Pedaço’.

A atriz estava gravando as cenas finais de sua personagem Vivi Guedes com Chiclete, personagem de Sérgio Guinzé, quando foi clicada na praia e o corpo real acabou chamando atenção, com algumas celulites na perna e no bumbum.

Em entrevista ao TV Fama exibida na última terça-feira, 3, a musa comentou sobre o alvoroço que os cliques causaram e não se mostrou abalada com o que viu.

“Cena é cena, foto é foto, é tudo diferente. Eu estava fazendo uma cena de novela em uma situação completamente disponível para as câmeras, não para os paparazzi. Mas está tudo bem para mim, me achei linda, maravilhosa”, afirmou.

Paolla também falou sobre as críticas após as fotos. Da mesma maneira que muitos se identificaram com as fotos mostrando um corpo real, outro criticaram a bela, que sempre foi conhecida por um corpão escultural.

“Não sei se é a idade, nada mais me abala. Estou feliz da vida. Não tenho pretensão nenhuma de ser perfeita, só de ser feliz”, finalizou.