Samantha schmütz e Marcus Majella brigam feio nos bastidores; atores foram separados

0



ATUALIZAÇÃO:

MARCOS MAJELLA NEGA BRIGA COM SAMANTHA

“Gente , to vindo aqui só pra dizer que as matérias que estão saindo dizendo que eu e Samantha Schmutz “saimos no tapa” são totalmente falsas e irresponsáveis. Isso só reforça o quanto existe um oportunismo midiatico desse tipo de imprensa que faz qualquer negócio e inventa qualquer coisa só pela sede de likes. Dizer que saímos no tapa é MUITO GRAVE. Eu e samantha trabalhamos juntos há 8 anos e sempre nos respeitamos! E se diferenças surgirem serão discutidas de forma civilizada como em qualquer lugar”, disse o humorista.

Que continuou: “Mas Nada disso me surpreende! Vivemos em tempos de escuridão!
Temos que fazer um força positiva e lúcida para combater cada vez mais essa onda de oportunismo. Eu sou da tribo que gosta de repercutir e repassar coisas boas. Como por exemplo o lindo show que a Samantha está fazendo todas as quartas no hotel Fasano, no Rio de janeiro! Ela canta Etta James, Ray Charles, Sinatra e muitos outros num show voz e piano que é encantador. Esse sim é o tipo de notícia que devia ser propagada.
Sucesso Samantha ! Viva o amor!”

Confira o print:

NOTA ORIGINAL:

O clima esquentou nos bastidores do “Vai Que cola”. Colegas de elenco e pelo que todos achavam, próximos, Samantha Schmütz e Marcus Majella brigaram feio no fim das gravações da nova temporada do programa exibido pelo Multishow.

De acordo com o Jornal Extra, uma fonte, presente no momento da briga, disse que a discussão teria começado a partir de uma provocação da atriz. Samantha e Majella chegaram a sair no tapa e precisaram ser apartados pela equipe.

Segundo a publicação, os dois já vinham se estranhando há algum tempo e mal se falavam nos bastidores do programa humorístico. O clima ruim entre eles culminou com o episódio da briga, ocorrida no dia 13 de novembro, durante uma gravação no Riocentro. No dia seguinte, como já era previsto, foram encerradas as gravações da próxima temporada.